Jogos da depressão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acusação Contra Miranha [EU]

Ir para baixo

Acusação Contra Miranha [EU] Empty Acusação Contra Miranha [EU]

Mensagem por Felipeparker/miranha Seg maio 04, 2020 10:11 pm

O motivo da enquete, É que fui acusado de falar sobre uma zoação de um grupo onde pessoas citaram uma pessoa (Bruna), falaram que minha pessoa falou desse grupo pra ela, a que se refere a garota quando está comigo fala sobre o sonho de ser uma policial militar ou sobre o Samp (Jogo multiplayer).
a não ser esses assuntos, nenhum outro assunto ou o que é conversado no grupo (RESISTÊNCIA TS)  foi citado em uma conversa entre mim e ela, e não teria motivos pra o grupo ou que é falado nele, ser citado em uma conversa, pois ela não é membra e não tem nada haver o por que saber o que é conversado lá.
sobre acusação feito a minha pessoa, é muita injustiça ser ameaçado de BAN se caso eu estiver mentindo sobre a minha versão, e os acusadores por levantar uma acusação séria onde isso ofende a minha pessoa, eles não são ameaçados de BAN por levantar uma calunia;
Muita injustiça, pois se tem regras no servidor onde não é pra ofender ninguém com nicks não é pra levantar uma calunia, por que não tem tamanho pra justificar uma ofensa, tamanha ou pequena continua sendo o mesmo adjetivo...
espero me compreender em breve.

Felipeparker/miranha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos